segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu Assisti #1

Nova coluna no blog, onde falo sobre os filmes que assisti recentemente. Confiram e comentem no post, pois só assim posso saber se vocês estão gostando.

Sinopse  : Jim e Michelle decidem casar-se, e para tal vão reunir os amigos e família para celebrar tão especial acontecimento. Mas antes de chegar o grande dia haverá ainda muito para fazer. Stifler, como seria de esperar, oferece-se imediatamente para organizar a despedida de solteiro e, claro, o pai de Jim está presente para dar os seus conselhos...De uma noite de passagem por um bar gay a sexo com a terceira idade, de intensas cenas com strippers até à explosiva combinação de pêlos púbicos e bolo de noiva, tudo pode acontecer!


Esse é o terceiro filme de American Pie, e a sua continuação – American Reunion - estreará nos cinemas este ano. Mesmo tendo vários outros filmes de American Pie depois de American Wedding, todos esses são considerados spin-offs com outros personagens principais. Na minha opinião o elenco original de American Pie é o melhor, acho os spin-offs muito mais apelativos e sem graça. Gostei bastante do filme, morri de rir com o Stifler que apesar de ser um babacão arranca boas risadas. E é muito engraçado também o fato de todo mundo estar meio chocado com o casamento, pois com isso Jim não poderá mais ficar aprontando que nem fazia. Filme muito legal, recomendo.

Sinopse : Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.


O filme já ganhou pontos comigo por dois motivos : primeiro por ter Mitologia Grega como temática, e segundo por ter Ralph Fiennes no elenco. Sinceramente o filme só me prendeu mesmo mais ou menos na metade, quando eles vão ao encontro das Bruxas Estígias, e é aí que a verdadeira jornada começa. Gostei bastante da sequência das bruxas, a sequência da Medusa e de toda a batalha contra o Kraken, resumindo : adorei toda a parte final do filme. Gostei da história, e concordo com os motivos de Perseu para ter tanta raiva dos deuses, mas ele era um tanto teimoso. Zeus oferecia ajuda e ele recusava só por orgulho.



É isso, como já disse antes, comentem nos posts, e sigam o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário