sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme - Jogos Vorazes

Sinopse : Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar dos Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.

Se você leu a resenha de Jogos Vorazes, já sabe que eu adorei o livro. E como a maioria já deve saber, a adaptação cinematográfica do primeiro livro estreará esse ano, mais precisamente no dia 23 de março.  O filme foi produzido pela Lionsgate, o diretor é Gary Ross, e a autora Suzanne Collins participou do roteiro, o que me deixa um pouco aliviado sobre a adaptação.

No elenco teremos Jennifer Lawrence como Katniss, Liam Hemsworth como Gale e Josh Hutcherson como Peeta.Outros membros do elenco são Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Willow Shields entre outros.

Muitos dizem que Jogos Vorazes é o “novo Crepúsculo”, e eu discordo. As pessoas dizem isso, pelo fato de ter um triângulo amoroso na história, entre Peeta, Katniss e Gale. E esse triângulo amoroso passa a ser abordado de verdade no segundo livro da série, Em Chamas. Eu discordo das pessoas que comparam Jogos Vorazes e Crepúsculo, pois diferente de Crepúsculo, onde a história gira em torno do triângulo amoroso, – falo como uma pessoa não fã de Crepúsculo – Jogos Vorazes não, o triângulo amoroso é só uma consequência dos Jogos, e de tudo que aconteceu durante o mesmo.

Já foram divulgados um teaser trailer e um trailer do filme, que podem ser vistos a seguir :



 Teaser Trailer : 
 

Trailer Completo :



 A seguir vocês podem ver algumas imagens do filme : 
Katniss e Peeta.

Katniss e Gale.

Effie e Katniss durante a Colheita.

Agora é só esperar o dia 23 de março. E aí estão ansiosos? Já conheciam o filme? Quais cenas esperam ver? Comentem e sigam o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário